sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Aplique o coração no atendimento

Esse foi o mote do nosso último curso realizado no dia 27/10/2007.

Mais uma vez o Curso de Atendimento em Alta Performance atingiu o seu objetivo: discutir e trocar experiências quanto a questão de saber atender e saber surpreender o cliente. Os participantes, um público seleto, formado pelos empregados do Sindipetro e ECS, fizeram contatos e promoveram experiências conosco. Mais uma vez, firmamos o nosso compromisso de entregar um serviço de alto padrão em forma de curso.

Obrigado a todos os participantes por terem confiado no nosso trabalho e desejamos sucesso a todos.

Em breve, vou postar as fotos do curso.

Danilo e João
Gerir

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí pessoal...
O saber atender é fundamental para o sucesso pessoal e profissional. Como o título já diz tudo, realmente é preciso usar o coração para vender uma boa imagem...sem àqueles característicos sorrisos amarelos e mecânicos praticados pela maioria e dissertações robóticas, chatas e que tomam o tempo do cliente.
Surpreender o cliente então...aí é sucesso absoluto.
Sucesso!!!

Abração

Renato