Esse foi o mote do nosso último curso realizado no dia 27/10/2007.
Mais uma vez o Curso de Atendimento em Alta Performance atingiu o seu objetivo: discutir e trocar experiências quanto a questão de saber atender e saber surpreender o cliente. Os participantes, um público seleto, formado pelos empregados do Sindipetro e ECS, fizeram contatos e promoveram experiências conosco. Mais uma vez, firmamos o nosso compromisso de entregar um serviço de alto padrão em forma de curso.
Obrigado a todos os participantes por terem confiado no nosso trabalho e desejamos sucesso a todos.
Em breve, vou postar as fotos do curso.
Danilo e João
Gerir
Um comentário:
É isso aí pessoal...
O saber atender é fundamental para o sucesso pessoal e profissional. Como o título já diz tudo, realmente é preciso usar o coração para vender uma boa imagem...sem àqueles característicos sorrisos amarelos e mecânicos praticados pela maioria e dissertações robóticas, chatas e que tomam o tempo do cliente.
Surpreender o cliente então...aí é sucesso absoluto.
Sucesso!!!
Abração
Renato
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